Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

23/11/2011

Onde comprar muda ou semente de Camellia sinensis

Muitas (e coloca muitas nisso!) pessoas me mandam mensagens perguntando onde adquirir uma muda ou semente da planta do chá, a Camellia sinensis. O problema é que eu não sei, infelizmente. As minhas sementes vieram de fora do país (e se você estiver disposto, pode tentar importar pela internet, claro, é só pesquisar no Google alguma loja no exterior). Você também pode pesquisar no Google se algum viveiro nacional vende. Eu nunca fui atrás pois já possuo as mudinhas que preciso. E aproveito para dizer que eu não vendo mudas ou sementes. Isto tudo é um hobby e prazer pessoal e não tenho interesse nenhum em comercializar minhas plantas.

Atualização:  Outro dia, passando em uma loja de conveniência, me deparei com uma muda da planta do chá, anotem o viveiro: http://www.mudasfrutabella.com.br

Já adianto que a partir de hoje não responderei mais perguntas a respeito disso, já deu (desabafo).
Boa sorte na sua procura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Noooooooooossa~!

    Seu blog é muito legal!!! Li algumas coisas ainda, mas já aprendi bastante sobre chá! :)

    http://xicaraecha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leika!

    Que bom que gostou do meu cantinho! Será muito bem-vinda! E que bacana que também tem um blog que fala sobre chás! Vou adicionar em meus links! E em breve te visito por lá!

    Beijos,
    Yuri

    ResponderExcluir
  3. Encontrei a Camellia Sinensis nesta loja on-line:
    http://stores.ebay.com/SeedsWorld?_rdc=1

    Você pode comprar com cartão internacional ou uma conta no PayPal.

    Aprenda a preparar corretamente o chá aqui também:
    http://hypescience.com/cha-verde-ajuda-a-emagrecer/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho sementes e mudas de Camellia sinensis, quem tiver interesse me procure.
    quintaldalua3@gmail.com
    athol@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço uma pessoa que tem essas mudas,e é bastante, alguém interessar meu whats 41 92263397

    ResponderExcluir

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.