Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

19/05/2010

Outros chás do meu jardim

Para não dizer que as Camellias são as meninas dos meus olhos, apresento os outros integrantes do "time chás" pertencentes ao meu jardim em formação:

A dona Erva-mate: Ainda é uma jovem muda, mas veio forte e plantamos em um lugar que retém um pouco de sombra, conforme ela gosta. Em breve já poderá cair na nossa cuia!

Foto por Yuri Hayashi

A princesa Jasmim-Árabe: Que trabalhão que deu para achar essa muda, viu. Para começar, Jasmim é o termo mais genérico possível (você procura uma e acha trezentas) e o Jasmim Imperial, que me empurravam na falta do Árabe, é mais indicado para pratos e doces. Se não fosse meu marido, estaria sem ela até hoje. 
Esta planta era muito importante para mim pois constitui um dos meus chás favoritos, o Chá de Jasmim chinês. Ela já está florescendo e assim que me mudar em definitivo já posso produzir seu maravilhoso e aromático chá.

Foto por Yuri Hayashi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.