Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

02/07/2016

Chá, Arte e Vida! e a Escola de Chá Embahú

A idéia de ensino sobre a cultura do chá nasceu com este blog, o Chá, Arte e Vida! e durante seu desenvolvimento ganhou proporções maiores se transformando na Escola de Chá Embahú. Durante todo este tempo eu mantive este blog sob as duas bandeiras, escrevendo muito sobre chás e pouco sobre meu estilo de vida (a segunda proposta deste blog). 

Hoje, a Escola de Chá Embahú ganhou estabilidade e um espaço próprio (www.escoladecha.com.br) e por isso, separei definitivamente o seu conteúdo - para notícias sobre a Escola, clique aqui!

Por isto tudo, esta postagem é somente para esclarecer que este blog agora voltará a postar sobre de tudo um pouco, sendo o chá certamente uma dessas coisas. Mas quem começou a me seguir por conta do trabalho de ensino sobre a bebida, por favor, não estranhe em ver por aqui artigos sobre escalada, jardinagem, gastronomia, etc. a partir de agora. Além destes outros temas eu continuarei com minhas pesquisas pessoais relacionadas ao chá e os bastidores sobre o trabalho da Escola de Chá Embahú.

Não deixem de visitar o trabalho da Escola em outras mídias:


E relembrando as mídias deste blog:


Logo mais volto com as postagens normais por aqui - trabalhei em tantas coisas nos últimos tempos e o tempo simplesmente sumiu!

Até breve!
Yuri Hayashi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.