Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

05/01/2015

Chá, Arte e Vida! no Instagram

O ano começou e a minha primeira idéia nestes dias foi criar uma conta no Instagram para o blog. Ganhei um celular decente e resolvi compartilhar minhas descobertas diárias com vocês. Não esperem fotos espetaculares, mas sim momentos especiais não só ligados ao chá, mas ao meu estilo de vida no geral.


Não deixe de seguir @chaarteevida


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Seu blog foi citado no resumo da semana no Chá do Dragão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a divulgação e vou adicioná-los em meus links!
      Sucesso e abraços!
      Yuri

      Excluir

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.