Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

27/05/2010

31 primaveras floridas

Após o dia de ontem, quando comemorei minhas 31 primaveras, não consegui pensar em muita coisa além de sentir felicidade plena. Grande parte eu devo ao carinho dos meus amigos e parentes, e a maior fatia do bolo, ao meu amor.

Foto por Yuri Hayashi

Quero que minha vida continue a ser uma cesta de macarons: firmes em seu exterior mas totalmente surpreendentes em seu recheio. C'est la vie!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá Yuri,

    Enquanto um recente apreciador dos chás frequentemente consulto seu belissímo blog que, salvo engano, é o único que trata dos chás no Brasil.

    Sinto falta , contudo, de um post sobre a importante questão (o "ser ou não ser dos chás", ao menos da maneira pela qual ele é apreciado por leigos como eu)que é: "adoçar ou não adoçar".

    Quais chás seria possível adoçar, quais isto não seria indicado? De que formas seria possível temperar um chá ou combinarmos com alimentos a fim de incrementarmos a experiência (quando isto de fato é conveniente ou desejável).

    Obrigado e parabéns pelo blog,

    Tiago L. Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tiago!

    Antes de mais nada agradeço muito sua visita e ainda mais o seu contato.

    Sua dúvida é muito pertinente e vou trabalhar em um post sobre isto agora mesmo. Será o próximo a ir ao ar, prometo.

    Mais uma vez, obrigada pela sua visita e suas palavras!

    Abração!
    Yuri

    ResponderExcluir

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.